Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Mãe do filho de Nego Di nega relação afetiva com o humorista e desabafa: "Não compactuo e nem defendo"

Em publicação nas redes sociais, ela revelou que tem medo do futuro do gaúcho após o reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 07h13 - Atualizado às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Nego Di promete ultimato durante Jogo da Discórdia: ''Hoje vou tacar fogo'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Nego Di promete ultimato durante Jogo da Discórdia: ''Hoje vou tacar fogo'' - Reprodução / TV Globo

Mãe do filho do humorista Nego Di, a jovem Tamyres Hirtz voltou a desabafar nas redes sociais nesta terça-feira (16).

No dia em que ele pode bater o recorde de rejeição da história do Big Brother Brasil, ela pediu respeito.

"Em meio de tantos acontecimentos vou me pronunciar oficialmente! Nós não somos um casal! Mantemos um vínculo que é maior do que qualquer atitude dentro de casa, positiva ou negativa. Esse vínculo é o nosso filho", disse ela em um longo desabafo.

Ela também disse que está sofrendo ameaças e quer respeito.

"Não concordo com as atitudes errôneas em alguns momentos dentro da casa, pelo contrário, são atitudes na qual eu não compactuo e nem defendo, porém as consequências serão arcadas aqui fora (...) Isso está fora do meu alcance. Pessoas próximas, conhecidos, amigos, todo mundo virando as costas pra ele", disse ela.

Tamyres também lembrou que lá dentro é um reality e revelou que tem medo com o futuro do humorista após a alta rejeição de sua participação.

"Independente do que está acontecendo e do meu posicionamento com as atitudes que ele vem tomando nessas últimas semanas, e em respeito ao nosso filho, estarei aqui para dar o suporte que ele precisa e tentando orientar ele a seguir diante toda a rejeição que ele vem sofrendo. Não está sendo fácil e não será fácil daqui para frente, mas tenho que ser racional e ajudar ele a amenizar essa situação, até mesmo pelo nosso filho. Que ele tenha sabedoria para saber lidar com as situações e que aprenda com os próprios erros."

Ontem, ela publicou outro desabafo, mas depois apagou a mensagem. Bem mais dura, ela acusava amigos e familiares de virarem as costas para o gaúcho.

"Também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito. Estou com pena não! Eu avisei e foram anos de aviso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos", continuou. "Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou", finalizou ela.