Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Mãe de Viih Tube rebate fala de Ana Maria Braga sobre despeito da filha: "Não é da índole"

Gente! Apresentadora insinuou que ela estaria com inveja do 'boyzão' de Carla Diaz

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 15h03

BBB21: Mãe de Viih Tube rebate fala de Ana Maria Braga sobre despeito da filha: "Não é da índole" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Mãe de Viih Tube rebate fala de Ana Maria Braga sobre despeito da filha: "Não é da índole" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga levou uma invertida da mãe da youtuber Viih Tube após uma fala polêmica no Mais Você desta terça-feira (2).

No ar, ela repercutiu um desentendimento entre a sister e Carla Diaz. Ela insinuou que ela poderia estar com ciúmes da atriz que vive um romance com Arthur.

"Eu acho que isso é um pouco de inveja, hein? Um boyzão daquele lá, ela sem ninguém, não sei se não quer. Não sei não... Mulher tem isso também", disse.

Foi então que a mãe da jovem, Viviane, se pronunciou e rebateu com respeito a apresentadora. O comunicado foi publicado pelo UOL.

"Eu sou apaixonada pela Ana Maria Braga! Eu acompanho o programa dela desde muito nova e sou muito fã, mesmo. Acho que ela não falou por mal e não deve saber que a Viih namora aqui fora. A Viih ama o Bruno! Eles namoram há 2 anos, moram juntos e ela fala dele em diversos momentos dentro da casa. E mesmo que não namorasse, não é da índole da Viih brigar com outra mulher por homem. Mas acho que ela falou sem saber muito sobre o que está acontecendo lá dentro", afirmou ela. 

GUERRA DE COMIDA

Nesta terça-feira (2), Arthur começou o dia planejando sua vingança contra os adversários caso não seja eliminado no Paredão desta noite.

Tudo começou quando o instrutor de crossfit percebeu que alguém colocou seu pote onde guarda ovos fora da ordem, o que o deixou irritado.

"Fui dormir e estava com quatro ovos no meu potinho. Olha como está aqui. O negócio é aquele lá. Alguém tirou da ordem, botou para lá. Estou falando, na hora que eu for comer e não tiver do meu, eu vou fazer bagunça", disse ele a Projota.