Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB21: Mãe de Viih Tube pede ajuda dos fãs e alfineta elenco: "Vai ficar sem graça sem ela"

Viviane pediu apoio dos seguidores, exaltou a participação da filha e ironizou elenco sem a sister

Redação CONTIGO! Publicado em 23/04/2021, às 16h22

Mãe de Viih Tube pede permanência da sister e alfineta elenco - Arquivo Pessoal
Mãe de Viih Tube pede permanência da sister e alfineta elenco - Arquivo Pessoal

A mãe da confinada ViihTube defendeu com unhas e dentes a permanência da sister no BBB21 e deu vários motivos para que isso aconteça.

Em conversa com o colunista Leo Dias, durante o programa Bate-Boca Brasil, Viviane revelou que não se importa com os linchamentos sociais. Ela apenas lamentou a formação de opinião das pessoas baseados em vídeo editados na web:

"Muitas pessoas nem assistem ao BBB e acabam julgando pela própria rede social, e isso está prejudicando não só a Viih. Só lamento, porque o BBB é a casa mais vigiada para mostrar as características das pessoas, que é difícil a convivência", desabafou.

Mesmo com uma enxurrada de críticas, a musa garantiu que experiência da filha na casa irá propagar ainda mais a carreira da sister. "Para a carreira dela, isso vai ser muito importante. Por onde ela for, vai ser conhecida nacionalmente", destacou.

Vendo a filha pela primeira vez no Paredão, Viviane fez um apelo pela permanência da herdeira e ainda deixou uma alfinetada nos permanecentes: "O programa vai ficar sem graça sem ela", garantiu.

SACODE

Viih Tube levou um corte daqueles de Juliette nesta sexta-feira (23) no BBB21.

A emparedada conversava com a amiga sobre a formação da nova berlinda, certa de que Arthur não a teria levado ao paredão se tivesse sido o mais votado.