Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Polêmica!

BBB21: Mãe de Gilberto quebra silêncio após Nego Di chamar economista de 'sujinho': ''Hostilizando meu filho''

Jacira Santana se posicionou sobre comentário ofensivo de brother e destacou força do herdeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h47

BBB21: Mãe de Gilberto detona Nego Di após comentário: ''Hostilizando meu filho'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Mãe de Gilberto detona Nego Di após comentário: ''Hostilizando meu filho'' - Reprodução / TV Globo

Dona Jacira Santana, mãe do confinado Gilberto, emitiu uma nota oficial na manhã desta sexta-feira (5) lamentando o episódio envolvendo os comentários de Nego Di sobre o economista.

Na ocasião, o comediante disse que Gilberto não era negro, mas 'sujinho'. Extremamente decepcionada, a aposentada então desabafou em seu Instagram:

"Infelizmente hoje eu tive o desprazer de assistir alguns participantes do BBB 21 hostilizando meu filho Gilberto. Chamar meu filho de sujo e chupa cabra foi degradante. Ele tem orgulho de sua cor e raça. Nunca esqueceu suas origens. Um rapaz com a cabeça sensata. Pensa com coração e não tem maldade, mas aprendeu a identificar a maldade de perto de alguns participantes do reality", começou dizendo.

Jacira destacou a personalidade do filho e concluiu: "Todavia é muito homem para enfrentar as cobras peçonhentas. Acordou para o jogo e sabe muito bem quem são boas pessoas la dentro. Respeita o ser como deve ser respeitado. Gilberto é meu orgulho de coração puro e por ser um grande pensador".

ASSÉDIO

Na madrugada desta sexta-feira (5), Nego Di fez um comentário para lá de controverso ao insinuar que provavelmente se masturbaria caso ele deitasse próximo a Carla Diaz.

Enquanto conversava com Arthur e Projota, o comediante afirmou que não iria dormir perto da atriz para evitar o ato sexual.

Confira!