Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO APROVA!

BBB21: Mãe de Gilberto desaprova reencontro do filho com o pai após 15 anos afastados: "Não torço"

Dona Jacira Santana deu sua opinião sincera após o progenitor ressurgir das cinzas atrás do economista

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Mãe de Gilberto desaprova reencontro do filho com o pai após 15 anos afastados: "Não torço" - Reprodução/Instagram
BBB21: Mãe de Gilberto desaprova reencontro do filho com o pai após 15 anos afastados: "Não torço" - Reprodução/Instagram

Jacira Santana, a mãe de Gilberto, do BBB21, resolveu se pronunciar após o pai do economista ressurgir e pedir um reencontro com o filho depois de 15 anos afastado.

Ao jornal Extra, a estudante de gastronomia fez questão de desaprovar a reaproximação, mas garantiu que a decisão será completamente do brother.

"Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos", disse ela.

Por fim, dona Jacira ainda ponderou que, apesar de não se a favor, acredita que o reencontro pode ser bom para o filho. "Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já está velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar", explicou.

Vale lembrar que, durante sua passagem pelo reality show, o pernambucano revelou que sua infância foi bem conturbada e, inclusive, já presenciou o pai Gilberto batendo em sua mãe.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na madrugada desta quinta-feira (22), durante a festa, Gilberto quase foi às lágrimas ao desabafar com Fiuk e revelar que a mãe, dona Jacira Santana, sofria violência doméstica.

Tudo começou quando La Belle de Jour, de Alceu Valença, começou a tocar - o economista relembrou que escutava a música para esquecer os problemas de casa e, nesse momento, relembrou quando o pai machucava sua mãe.