Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Aprovado!

BBB21: Mãe de Arthur rasga elogios para Carla Diaz e aprova romance: "Adoraria tê-la como nora"

Matriarca de brother exaltou personalidade da sister e rasgou elogios em entrevista

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2021, às 20h31 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Mãe de Arthur rasga elogios para sister: "Adoraria tê-la como nora" - Reprodução / TV Globo
BBB21: Mãe de Arthur rasga elogios para sister: "Adoraria tê-la como nora" - Reprodução / TV Globo

Foi a vez da mãe do brother Arthur, Beatriz Louzada, comentar sobre o romance do herdeiro com Carla Diaz no Big Brother Brasil 21.

Em conversa com o Gshow, ela avaliou o beijão de cinema que os pombinhos trocaram durante a última festa da casa e garantiu que aprova o relacionamento.

"Torcia para que acontecesse, e foi lindo, do jeito que eu pensei", afirma ela, que ficou assistindo à festa, torcendo pelos dois: “Assisti até as 4 horas da manhã. Pareceu um beijo bem apaixonado, pelas duas partes, acho que a espera fez ser ainda mais lindo", destacou toda empolgada.

Quem também comentou o affair dos dois foi dona MaraDiaz, mãe da sister. Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que a filha merece momentos de felicidade após viver um ano difícil: além da pandemia, ela enfrentou um câncer.

Vale lembrar que Arthur e Carla se estranharam na manhã desta sexta-feira (12) após o brother vetar Fiuk e Gilberto da prova do líder.

BOLA FORA

O rapper Projota gerou um momento bastante constrangedor na cozinha VIP no começo da noite desta sexta-feira (12) e foi repreendido pelos confinados.

Enquanto Carla Diaz cozinhava, ela questionou os outros brothers se não havia um pão duro sobrando. A global acabou pronunciando 'pa* duro' invés de pão.