Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MISTÉRIO

BBB21: Mãe de Arcrebiano revela origem do nome inusitado do filho: "Eu amo contar essa história"

Ele não gosta nada do nome que tem, tanto que usa outro em suas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 09h36 - Atualizado às 09h36

Mãe de Arcrebiano revela origem do nome do filho - Reprodução/Instagram
Mãe de Arcrebiano revela origem do nome do filho - Reprodução/Instagram

Fim do mistério! A mãe de Arcrebiano, um dos participantes do Big Brother Brasil 21, revelou qual é a origem do nome do rapaz.

Em uma entrevista ao A Gazeta, jornal do Espírito Santo, ela contou que o na verdade o bonitão foi registrado errado.

“Eu sou do Ceará. Lá, tinha um médico da família do meu marido que chamava Arclébio. Aquele nome nunca saiu da minha cabeça. Quando tive o Arcrebiano, falei com meu marido que queria aquele nome, mas na hora de registrar eu acho que o erro foi do cartório. Quando eu vi na certidão do menino, estava lá: ‘Arcrebiano’. Mas eu amo contar essa história. Mas ele não gosta muito do nome dele não, tanto que usa Bil nas redes sociais dele”.

Ela hoje ri da pequena confusão que deu ao rapaz um nome que é sempre assunto.

"O nome dele está fazendo mais sucesso que ele. E eu brincava com ele dizendo que um dia ele ia me agradecer pelo nome que eu dei."

PASSADO

Parece que Arcrebiano Araújo, participante do grupo Pipoca da edição 21 do Big Brother Brasil, já namorou Maraísa, da dupla sertaneja com Maiara. As informações foram divulgadas pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o veículo, o modelo e educador físico chegou a trabalhar como segurança particular das artistas.

O namoro dos dois foi até que duradouro. De acordo com o colunista, o capixaba e a sertaneja se relacionaram durante 2 anos.