Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Mãe de Arcrebiano manda recado para Juliette e declara torcida: ''Sou fã''

Nas redes sociais, Ana Araújo anima seguidores que sonham com casal entre Bil e a advogada

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 16h40 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Arcrebiano declara torcida a Juliette - Instagram
Mãe de Arcrebiano declara torcida a Juliette - Instagram

Após fãs ‘shipparem’ com todas as forças um casal entre Arcrebiano e Juliette no Big Brother Brasil 21, a advogada ganhou o carinho da possível futura sogra.

Apesar de Bil ter dito que não poderia se envolver com a sister na casa, a mãe do instrutor de crossfit, Ana Araújo, mostrou nesta quinta-feira (11) que torce pela participante no reality show global.

Ana, que também e nordestina, pediu que Juliette não mudasse o jeito e nem o sotaque para agradar ninguém. A mãe do, agora, ex-brother, ainda declarou torcida por Gil e Sarah.  

“Já sou tua fã. Não muda teu jeito, não muda teu sotaque, querida, você é maravilhosa. Seja você! Vença esse BBB. Tô torcendo para você, pro Gil, e pra Sarah, o que levar vai ser show, tá bom?", disse ela.

CAIU NO CHORO:

Parece que Camila de Lucas virou alvo de Karol Conká. Após apoiar Carla Diaz na confusão causada pela rapper por ciúmes de Bil, a digital influencer disse estar sendo excluída por ele e por Lumena.

"A questão que bate é sobre ser, porque eu me sinto diminuída. Eu sei que não sou, eu sei a minha importância sobre isso, mas isso faz eu me sentir diminuída, como se eu lutasse menos", disse ela em lágrimas.

Veja: