Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MANDOU FORÇAS

BBB21: Mãe de Acrebiano manda recado à Juliette e revela torcida para Brothers: “Vai ser show”

Após web shippar Acrebiano e Juliette, mãe do ex-brother se diz fã da advogada

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 10h54 - Atualizado às 10h55

BBB21: Mãe de Acrebiano manda recado à Juliette e revela torcida para Brothers - Reprodução/Instagram
BBB21: Mãe de Acrebiano manda recado à Juliette e revela torcida para Brothers - Reprodução/Instagram

Após internautas shipparem Acrebiano e Juliette, Ana Araujo, a mãe do ex-participante do Big Brother Brasil 21, resolveu mandar um recado especial à sister.

Em seu perfil no Instagram, ela apoiou e mandou forças à advogada.

Oi Juliette, um recadinho para você querida. Já sou tua fã, olha só, não muda seu jeito, não muda teu sotaque, você é maravilhosa. Seja você nesta casa. Vença esse BBB”, disse nos Stories.

Na sequência, revelou para quem vai a sua torcida para essa temporada do reality. “Estou torcendo para você [Juliette], para o Gil e para Sarah, o que levar vai ser show”.

SERÁ?

Na madrugada desta quinta-feira (11), durante a Festa do Líder, Nego Di resolveu desabafar com Carla Diaz e revelou que já não está na mesma página que Karol Conká no jogo.

Após ter sido uma das principais pessoas que foram coniventes com as humilhações propagadas pela rapper no programa, o humorista revelou que está receoso com os constantes embates da sister - comparando-a a Lucas Penteado.

"Eu sou tão contra a Karol que hoje eu falei pra ela, se ela se tornar 'o Lucas do rolê', eu vou fazer com ela exatamente o que eu fiz com ele", começou ele.