Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Lumena teme ser citada por atitudes polêmicas no reality e foge de jogo: "Vou ficar bolada"

Fora do confinamento há um mês, a psicóloga continua sendo assunto dentro do programa

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Lumena teme ser citada por atitudes polêmicas no reality e foge de jogo: "Vou ficar bolada" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Lumena teme ser citada por atitudes polêmicas no reality e foge de jogo: "Vou ficar bolada" - Reprodução/TV Globo

Fora do confinamento há um mês, Lumena continua sendo assunto no Big Brother Brasil 21, em especial sobre sua polêmcia discussão com Juliette, que ainda é motivo de desentendimento entre participantes. 

Muito mencionada no jogo da discórdia da última semana, a psicóloga desabafou em seu perfil no Twitter e entregou que gostaria de ser "esquecida" pelos brothers durante a dinâmica, que ocorrerá nesta segunda-feira (12).

"Se hoje no jogo da discórdia alguém comentar sobre a história de sentar ou não, eu vou ficar bolada", escreveu. 

Desta vez, a dinâmica consistirá em formação de pódios, ou seja, os participantes terão que escolher seus primeiros, segundos e terceiros colocados no reality show.

RISCO À SAÚDE?

Confinados há quase três meses, Caio e Gilberto chamaram a atenção de muitos internautas devido aos seus portes físicos que mudaram muito durante o Big Brother Brasil 21. 

Nesta segunda-feira (12), viralizou nas redes sociais registros comparativo dos participantes, que deixou em evidência o notável emagrecimento. Rapidamente, muitos se questionaram sobre a saúde deles.