Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Lumena revela nova estratégia de jogo no reality global: ''Liguei meu modo fofa''

Psicóloga tem demonstrado comportamento diferente desde a eliminação de Nego Di

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 19h41 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena revela nova estratégia de jogo no reality global - Reprodução/TV Globo
Lumena revela nova estratégia de jogo no reality global - Reprodução/TV Globo

Desde a eliminação de Nego Di, Lumena mudou bastante seu comportamento no Big Brother Brasil 21 e, nesta terça-feira (23), falou sobre uma nova estratégia de jogo.

Em conversa com Gilberto esta tarde, no quarto cordel, a sister, que tem demonstrado mais passividade na casa, discursou sobre o assunto.

Ela comentou que alguns participantes do reality show utilizam de uma imagem "fofa, angelical e inocente" para se dar bem no jogo e conquistar o público e completou dizendo que não "entrou no jogo para fazer papel de otária".

“Eu liguei meu modo fofa, já que a minha imagem é capturada por medo”, disse ela, que também revelou desconforto com participantes do grupo camarote que se vangloriam de número de seguidores nas redes sociais.

EITA!

Os fãs não perdoam! Na madrugada de hoje João Luiz teve alguns posts antigos no Twitter resgatados pelos telespectadores do BBB21.

O professor usou seu perfil nas redes para opinar sobre o filme Amiga do Inimigo, protagonizado por Viih Tube. Ele detonou o elenco do filme e ainda comparou com o reality da Record TV, A Fazenda.