Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE SITUAÇÃO!

BBB21: Lumena relata crises de ansiedade e perda de memória após cancelamento: "Saí tendo ataques"

Alvo de críticas, a psicóloga deu detalhes de como lidou com pós-reality show e revelou que teve implicações diretas em sua saúde

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Lumena relata crises de ansiedade e perda de memória após cancelamento: "Saí tendo ataques" - Reprodução/Instagram
BBB21: Lumena relata crises de ansiedade e perda de memória após cancelamento: "Saí tendo ataques" - Reprodução/Instagram

Lumena Almeida, a quinta eliminada do Big Brother Brasil 21, relatou pela primeira vez as implicações diretas do cancelamento em sua saúde.

Em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-BBB revelou que chegou a ter problemas de memória e graves crises de ansiedade após sua eliminação do programa.

"Saí do hotel tendo ataques de ansiedade e perda de memória. Fui direto para o meu terreiro e me reorganizei", contou ela.

Além da ajuda espiritual, a psicóloga também se apoiou na família para lidar com o momento difícil. "O que me ajudou muito neste momento foi o suporte familiar. Foi o primeiro combustível que eu tive para encarar e pedir perdão, fazer autocritica, me perdoar e conseguir uma segunda chance", finalizou.

Vale lembrar que, apesar de não ter sido eliminada com rejeição, a baiana enfrentou uma onda de críticas nas redes sociais.

DEFENDEU

Segue se posicionando! Mesmo semanas após ter sido eliminada do BBB21, Lumena continua expondo opiniões firmes sobre o reality.

Recentemente, a DJ voltou a questionar a reação das redes sociais a Viih Tube e outros participantes do programa.