Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Lumena planta sementinha da rejeição em Thais e queima Carla Diaz: "Me soou estranho"

Fragilizada após ser esquecida no Jogo da Discórdia, ela foi alertada pela psicóloga; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 09h59 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena planta sementinha da rejeição em Thais e queima Carla Diaz - Reprodução/Instagram
Lumena planta sementinha da rejeição em Thais e queima Carla Diaz - Reprodução/Instagram

A psicóloga Lumena queimou Carla Diaz para Thais na área externa da casa do Big Brother Brasil 21.

O momento aconteceu na madrugada desta terça-feira (16) após um momento de desespero da dentista.

Frágil porque foi esquecida durante o Jogo da Discórdia, ela disse que achou estranho não aparecer no Top 3 de Carla Diaz.

LumenA então soltou o verbo e lembrou que a dentista também não foi convidada para o almoço do anjo.

"A casa é grande. Querer conversar com alguém... Não acho que é um argumento robusto para você fazer uma escolha de algo que é um bem-estar. Aí ela deixa de proporcionar para pessoas que ela tem vínculo. Todo mundo aqui fez isso, proporcionou para pessoas que tem vínculo. Tanto que pensei que uma das primeiras oportunidades que você teria de ser evidenciada seria hoje e no almoço. A partir dela, que é a interlocução que eu mais vejo. Vocês dormem na mesma cama. Me soou estranho. Por isso estou vindo te perguntar como você se sente verdadeiramente, independente de jogo", declarou ela.

CORTES

A equipe de Karol Conká confirmou que acaba de acontecer a primeira baixa no grupo que faz parte de sua carreira. Foi cortado o estilista Dario Mittmann, num processo que pretende reduzir despesas.

“Não procedem as informações de redução de salário e arrocho financeiro no staff de Karol Conká. O único afastamento, temporário, é de seu estilista, já que não há demanda enquanto Karol segue no reality show. Toda a gestão de carreira é feita pela própria artista, sem envolvimento de familiares na tomada de decisão. Só Karol Conká delibera sobre seu staff. Também por isso, reforçamos que assuntos de foro íntimo serão esclarecidos apenas quando terminado o confinamento de Karol no Big Brother Brasil 21”, disse em uma nota enviado para o colunista Leo Dias, do Metrópoles.