Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESAVENÇAS

BBB21: Lumena não esconde descontentamento com Sarah e condena comportamento da sister: “Fica dando cobrinha”

Brothers discordam da postura da sister de puxar saco e depois dar emojis ruins no Queridômetro

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h16

BBB21: Lumena não esconde descontentamento com Sarah e condena comportamento da sister - Reprodução/TV Globo
BBB21: Lumena não esconde descontentamento com Sarah e condena comportamento da sister - Reprodução/TV Globo

O nome de Sarah não sai da boca de Karol Conká, Lumena e Nego Di. Logo pela manhã desta sexta-feira, 12, os brothers acordam e já engatam análise sobre o comportamento da consultora de marketing.

No Quarto do Líder do Big Brother Brasil 21, Lumena manda a real sobre a sister. "Ela tem um rolê de se meter, ela está se maquiando, está rolando um papo sobre Brasil e Argentina, ela vira e sempre faz um comentário ou uma risada estranha no final”, dispara.

"É meio doida, mas eu não julgo ela por isso, julgo ela porque ela é rataria, ela queria destruir meu montinho", continuou a psicóloga.

Karol, por sua vez, afirma que apesar da postura da consultora de marketing, a sister é legal.

Lumena concorda certo ponto, mas repete. "Ela é essa pessoa, mas ela querer destruir meu montinho e ficar dando cobrinha".

Nego Di decidiu opinar. "Aí fica dando cobrinha e puxando o saco, não combina. Eu dou coração para vocês todos os dias e estou sempre com vocês e gosto de vocês, como eu vou dar cobra para alguma de vocês e estar aqui agora", afirmou o comediante.

SACOU O PLANO

No Quarto Cordel do Big Brother Brasil 21, SarahGilberto, Viih Tube e Juliette conversam sobre a conquista da liderança de Karol Conká, na noite da última quinta-feira, 11.

Sarah, então, comenta sobre conversa que escutou entre Carla Diaz e Arthur.  

“Aconteceu uma coisa entre ela [Carla] e Arthur com alguém. Ela falou que achava que o Arthur iria vetar essa pessoa que eles tiveram o problema. E ele não tirou”, disparou.