Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Lumena fala sobre uso não autorizado de sua imagem: ''Jurídico está na atividade''

Ex-sister diz que está tomando medidas contra empresas que estão fazendo publicidade sem autorização

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena fala sobre uso não autorizado de sua imagem - Instagram
Lumena fala sobre uso não autorizado de sua imagem - Instagram

Lumena Aleluia usou as redes sociais nesta terça-feira (09) para falar sobre o uso não autorizado que algumas empresas vêm fazendo de sua imagem.

Aproveitando os memes que sua participação no Big Brother Brasil 21 renderam, a psicóloga contou que alguns locais têm feito publicidades usando imagens dela e que está trabalhando com o jurídico para impedir a ação.

“Estou curtindo essa parada dos filtros, alguma coisa tinha que prestar desse BBB. Mas o papo reto é o seguinte: as publis, os negócios de propaganda não estão autorizados.”, iniciou ela, mostrando um filtro que diz 'A Lumena autorizou?'.

Em seguida, a ex-sister disse que está tomando as medidas necessárias: “Assessoria de comunicação jurídica está na atividade, então pega a visão, manda um e-mail aí. As empresas que estão usando minha imagem sem autorização aí é mole. Manda um e-mail, uma mensagem e faz aquele acordo”.

DESABAFO

Após dias intensos no Big Brother Brasil 21 e uma DR daquelas com Arthur, Carla Diaz decidiu desabafar com colegas de confinamento nesta terça-feira (09).

A atriz, que foi alvo de muitos participantes tanto no jogo da discórdia quanto na formação de paredão nas últimas semanas, contou que está com o psicológico um pouco afetado devido à situação.