Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

BBB21: Lumena e Arthur caem em trote de Big Fone: ''Esse programa é uma loucura''

Participante atende telefone e ouve voz de Rafael Portugal, que diz ter ligado por engano

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 20h41 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena e Arthur caem em trote do Big Fone - Reprodução/TV Globo
Lumena e Arthur caem em trote do Big Fone - Reprodução/TV Globo

Promessa é dívida. Neste domingo (28) Boninho realizou o trote do Big Fone com os ‘plantonistas’ após pedido do público.

Lumena e Arthur, que faziam plantão ao lado do telefone, cada um em um, atenderam a ligação, mas ouviram apenas a voz de Rafael Portugal, que zoou os participantes.

“Aqui é o Rafael Portugal, eu estou chegando aqui nos estúdios Globo já, desculpe pelo atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico para me buscar aqui na portaria? Por favor. É da produção? Não é da produção?”, disse ele.

A psicóloga, que ouviu tudo, decidiu manter a brincadeira em segredo e não contaram aos demais colegas de confinamento, que estão sem saber o que aconteceu. Minutos antes do toque, o diretor do programa avisou que faria a pegadinha.

Rindo e confusa, Lumena disse que o programa era uma loucura: "Esse programa aqui é loucura demais. Eu tenho que continuar aqui", disparou, deixando os outros participantes curiosos. 

OS PEDIDOS:

Nas redes sociais, é claro, os plantonistas fizeram sucesso e os internautas pediram até que um trote fosse feito, para animar o jogo. Boninho que é diretor do programa, gostou da ideia.

“E vamos de trote”, pediu uma internauta no Instagram do diretor. “Estamos preparando”, respondeu ele, enchendo os telespectadores de expectativas. E não é que veio aí?