Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB21: Lumena diz que recebeu ameaças de morte e ataques homofóbicos: ''Mensagens violentas''

Ex-sister conta que irá priorizar saúde mental e fala sobre apoio da companheira

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena diz ter recebido ameaças de mortes após BBB21 - Reprodução/TV Globo
Lumena diz ter recebido ameaças de mortes após BBB21 - Reprodução/TV Globo

Lumena Aleluia tem amargado dias difíceis após sua participação no Big Brother Brasil 21 e decidiu desabafar sobre os ataques que vem sofrendo.

A ex-sister, que não agradou muito o público, contou em entrevista a Patrícia Kogut, do O Globo, que vem recebendo ataques homofóbicos e até ameaça de mortes de alguns expectadores.

“No meu caso, na minha jornada, e realmente não consigo usar outras palavras no momento (risos), estou em contato com a repercussão negativa da minha trajetória lá. É um momento de autoavaliação, de reconhecer coisas que quero levar para a vida e outras que quero deixar. Entrei em contato com sentimentos e algumas ciladas emocionais dentro da casa, na relação com alguns participantes”.

“O "BBB" foi uma escola em relação a temas que levantei lá dentro. Mas também estou recebendo muito acolhimento, carinho das pessoas que amo, da minha companheira (a musicista Fernanda Maia), da minha mãe, das minhas mães de santo e de pessoas que eu não conhecia e começaram a me apoiar.”, disse ela.

A psicóloga chegou a receber mensagens desejando que ela “fosse se encontrar com Marielle Franco”, vereadora carioca brutalmente assassinada em 2018.

“Eu recebi ameaça de morte. Minha namorada está me atualizando aos poucos, porque ainda não tive condições reais de ler tudo. Houve muito ataque de haters a mim e também homofobia, ataques ao nosso relacionamento. Ela foi cobrada em mensagens muito violentas, que agridem nossa relação”,contou a ex-BBB.

SAÚDE MENTAL

Lumena conta ainda que uma de suas prioridades é cuidar da própria saúde mental e se dedicar a música. Ela, que é DJ, disse ainda não ter encontrado nenhum participante após sair da casa, mas confessa o desejo de se entender com Lucas Penteado.

“Agora minha visibilidade ainda está impactada pela questão negativa, então, antes tenho que me reorganizar em termos de saúde mental porque sem isso eu não sou ninguém. Ainda tem muita dor”,garante.