Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACONSELHOU

BBB21: Lucas Penteado se solidariza com Juliette e aconselha a sister: “Tente se manter calma”

Em conversa sincera, ator pede para que sister não entre na pilha do restante da casa

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 08h19 - Atualizado às 08h21

BBB21: Lucas Penteado se solidariza com Juliette e aconselha a sister - Reprodução/TV Globo
BBB21: Lucas Penteado se solidariza com Juliette e aconselha a sister - Reprodução/TV Globo

Lucas Penteado se solidarizou com Juliette na madrugada desta quarta-feira, 3, e tentou acalmá-la em conversa sincera na cozinha da Xepa.

Após a chuva de críticas que recebeu, a sister aproveitou a presença do ator para questionar se todos teriam uma segunda chance. Lucas, com a intenção de deixar a advogada calma, afirmou que ela ainda está na primeira.

Respira. Para mim, você ainda está na primeira. Mas tente se manter calma. Você precisa se manter calma. Não entra na pilha”, aconselhou o brother.

“Não, mas eu não acho que ninguém está fazendo de pilha por ruindade, não”, rebateu Juliette.

O ator, por sua vez, explicou que teve participantes falando, sim, dela e voltou a pedir para que a sister não entrasse na pilha dos participantes. “Teve pessoas desconfortáveis, teve pessoas falando sobre você, mas não entra nessa pilha, não”.

“Entra no pensamento do que eu tenho que fazer aqui e porque eu estou aqui. Foi o que me ajudou a sair da pilha. Ainda tem pilha para resolver, mas é o que vem ajudando. Se ajudou a mim, que estava literalmente todo mundo contra mim, não deixa isso acontecer contigo, não”, acrescentou Lucas.

EITA

O rapper Projota foi desmascarado nas redes sociais após esbravejar contra Juliette no BBB21.

É que a sister tentou conversar na área externa da casa e disse que se sentia excluída. Ela contou que até o seu sotaque era motivo de piada.

Imediatamente, os brothers negaram que debocharam do jeito que a sister fala. Pelas costas, Projotainclusive acusou a advogada de tentar aparecer.