Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO!

BBB21: Lucas se declara para Projota e brothers vão às lágrimas: "Tu salvou a minha vida"

O ator ficou emocionado com a presença de seu ídolo e fez uma homenagem bem emocionante

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2021, às 07h24 - Atualizado às 07h26

BBB21: Lucas faz discurso emocionante a Projota e brothers vão às lágrimas: "Tu salvou a minha vida" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Lucas faz discurso emocionante a Projota e brothers vão às lágrimas: "Tu salvou a minha vida" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (27), Lucas Penteado fez os brothers irem às lágrimas ao fazer um discurso bem emocionante a Projota.

O ator relembrou a época que teve depressão e disse que as músicas do rapper foram um escape para a sua vida.

"Eu disse que um dia iria falar isso falando pra tu. A letra que tu escreve salva vidas, salvou a minha. Mas eu nunca imaginei que tu ia aparecer aqui. Saca? Tu salvou a minha e da minha mãe. Tá entendendo?", disse ele, visivelmente emocionado.

Em seguida, o cantor se levantou e  deu um abraço no ex-Malhação, enquanto o resto dos participantes ficaram com lágrimas nos olhos.

CLIMÃO

O Big Brother Brasil 21 estreou na noite da última segunda-feira, 25, com direito a pérolas que levaram os telespectadores à gargalhadas. Isso porque Arthur Piocoli protagonizou um certo climão em conversa com Projota.

O reality começou com 6 participantes em um espaço isolado da casa já que ganharam em votação popular imunidade na primeira semana do programa. Entre os imunizados, o instrutor físico, do grupo Pipoca, e o cantor, do grupo Camarote tiveram um primeiro contato curioso.

Conversa vai e vem, Arthur reconhece o Projota, mas não se recorda de onde. Sem hesitar, o participante do Pipoca questionou o artista.