Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tenso!

BBB21: Lucas e Nego Di vencem a primeira prova do líder em disputa acirrada

Em teste de velocidade e habilidade, dupla se deu bem; veja como foi

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2021, às 22h38 - Atualizado em 29/01/2021, às 06h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Lucas e Nego Di vencem a primeira prova do líder em prova complicada - Reprodução/TV Globo
BBB21: Lucas e Nego Di vencem a primeira prova do líder em prova complicada - Reprodução/TV Globo

De novo! Nego Di e Lucas Penteado foram os grandes vencedores da prova do líder.

A prova desta quinta-feira (28) foi bastante complexa: os confinados se dividiram em duplas. Uma pessoa precisava abrir um cofre, tirar peças de um quebra-cabeças e mandar para a dupla do outro lado. A prova consistia em velocidade e habilidade.

Os amigos já haviam vencido a primeira prova da temporada, que rendeu a Lucas imunidade no paredão da primeira semana. Após a confusão entre Lucas e Kerline, é muito provável que ela seja a emparedada.

Depois da prova, os dois tiveram de decidir quem seria líder e quem ganharia R$ 10 mil. Nego Di foi eleito o primeiro líder e teve a oportunidade de decidir quem ficaria no VIP e quem ficaria na Xepa. A divisão ficou assim: Lucas, João, Camilla, Pocah, Karol, Projota, Viih Tube, Lumena e Gilberto no VIP e Fiuk, Caio, Rodolffo, Thais, Arthur, Sarah, Kerline, Carla, Juliette e Arcrebiano na Xepa.

COMO VAI SER O PAREDÃO?

Na noite desta quinta-feira (28), Tiago Leifertexplicou como vai funcionar a primeira semana do BBB21.

O apresentador revelou a dinâmica inédita do Big Fone, que rolará no próximo sábado (30). A casa conta com dois telefones em vez de um só, e eles tocarão não uma, mas três vezes na mesma tarde. Em intervalos do Caldeirão do Huck, os confinados serão surpreendidos.

Na primeira vez que o Big Fone tocar, quem atender terá de indicar três colegas ao paredão. O drama não durará muito: o telefone tocará novamente, agora para salvar um dos emparedados. Na terceira vez que tocar, mais um será salvo e o que sobrar irá para o paredão. O paredão, aliás, será triplo, mas haverão quatro indicações: a do Big Fone, a do líder, a da casa e a do grupo dos seis imunizados. Destes quatro, todos disputarão a prova Bate e Volta, exceto o indicado pelo líder.