Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

BBB21: Lucas detona Nego do Borel por pergunta de teor transfóbico: "Perdeu toda a moral comigo"

O ator contou que era fã do cantor, mas está completamente decepcionado com a atitude desrespeitosa

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h09

BBB21: Lucas detona Nego do Borel por pergunta de teor transfóbico: "Perdeu toda a moral comigo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Lucas detona Nego do Borel por pergunta de teor transfóbico: "Perdeu toda a moral comigo" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (27), Lucas Penteado desabafou sobre sua decepção com Nego do Borel por uma atitude transfóbica - de acordo com uma história de Karol Conká, o funkeiro teria se referido a pessoas trans como "esquisitas" após perguntar à cantora se ela era "homem ou mulher".

A situação veio à tona na última terça-feira (26), mas o ex-Malhação se mostrou ainda bem revoltado durante uma conversa com Caio.

"Não é uma pergunta que se faça dessa forma. Essa pergunta sobre gênero não é feita dessa forma", disse ele.

O fazendeiro, então, deu sua opinião: "Você sabe o que eu penso? Independente do que você venha a ser ou a fazer, o que me deixa feliz é ver que as opções que você escolheu te fizeram feliz".

Por fim, o ator relembrou que sempre defendeu o cantor até o momento em que surgiram as acusações recentes de Duda Reis. "Perdeu toda a moral que ele tinha comigo. A gente fica abismado. É um cara que nas entrevistas fala tanta coisa. Eu defendia com unhas e dentes antes desse escândalo aí tudo o que falavam dele", finalizou.

POLÊMICA

Nesta terça-feira (26), no segundo dia de confinamento do BBB21, Karol Conká já revelou uma situação bem desagradável que passou no mundo dos famosos; neste caso, com Nego do Borel.

A sister acusou o funkeiro de transfobia por se referir à comunidade trans como "esquisitos" durante uma conversa entre os dois.