Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Líder da semana, Caio cogita voto em Thais: ''Se afastou completamente''

Em desabafo com Viih Tube, sister já disse desconfiar da possibilidade de ir à berlinda

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio fala sobre possibilidade de votar em Thais - Reprodução/TV Globo
Caio fala sobre possibilidade de votar em Thais - Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, Thais será a indicada ao próximo paredão do Big Brother Brasil 21. Nesta sexta-feira (09), o líder Caio falou sobre o desejo de votar na sister.

Antes mesmo da prova do anjo, que deu vitória a João Luiz, que pretende imunizar Camilla de Lucas, o fazendeiro já tinha manifestado que não queria votar na digital influencer.

"Teve uma pessoa, que foi ao inverso disso. Antes, a Camilla, entre aspas, me atacava. No Jogo da Discórdia, vinha sempre para cima de mim e votando em mim. E essa pessoa não vinha em mim no Jogo da Discórdia, e não votava em mim.”, diz ele em conversa com Gilberto.

O brother continua: "E no decorrer do jogo, eu me tornei o pior jogador nas vistas dela, ela tem votado em mim com um pouco de constância, sou uma opção e ela se afastou completamente. Tem uma conversa ou outra, mas estamos afastados. Então, eu não acho justo, no meu sentimento, indicar a Camilla, que está muito bem comigo, e não colocar uma pessoa que já me conhecia e se afastou de mim. Que é a Thaís. Então a minha indicação, está pendendo para ser a Thaís", afirmou.

"Falei para o João: 'Eu só estou querendo te falar porque, independente de você ganhar ou não (Prova do Anjo), que você saiba, que eu confio em você para te contar isso'. Para depois, não falarem que eu fiz isso só porque ela está imune. Se ela vai acreditar em mim ou não, é um problema dela, mas, pelo menos quando ela sair, ela vai ver que realmente a minha intenção é pura", fala Caio.

TÁ SENTINDO! 

Thaís acredita que está na mira do líder. Mais cedo, após a vitória de João Luiz na Prova do Anjo, a dentista desabafou com Viih Tube sobre a possibilidade de ser enviada diretamente ao paredão.

"Eu acho que sou eu", apostou. Ela não acredita que Caio vá indicar Vitória ou Pocah. O motivo? Ela relembra uma briga que teve com o líder enquanto ele cozinhava.