Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / ÍCONE

BBB21: Larissa Manoela surpreende ao declarar torcida para brother: "Os dedinhos ficam frenéticos a cada votação"

No Plantão BBB, a atriz falou sobre os looks dos brothers e comentou para quem está torcendo; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 16h15

BBB21: Larissa Manoela revela que vota até o dedo cair e declara torcida a brother "Ele foi o ícone da temporada"
BBB21: Larissa Manoela revela que vota até o dedo cair e declara torcida a brother "Ele foi o ícone da temporada" - Reprodução/TV Globo

Larissa Manoela foi a convidada do Plantão BBB na tarde desta quinta-feira (29). A atriz, grande fã de BBB, falou que vota até o dedo cair, comentou sobre seus looks favoritos da edição e falou quem é o ícone da temporada.

"Os dedinhos ficam frenéticos a cada votação que rola", declarou Larissa Manoela. Em seguida, Ana Clara pediu que ela falasse seus looks preferidos do BBB21. "Eu sempre fico sedenta por uma formação de paredão, pra uma prova do líder, sempre fico à espera pra conferir os looks".

Em primeiro, a atriz mencionou o look da Camilla de Lucas: "Ela arrasa nos looks. Eu amo o conjuntinho que ela entrou na casa, que é o cropped com o short com uma manga bufante, um conjunto de zebra dela."

Como segundo look favorito, Larissa Manoela falou sobre o top de couro por cima de uma blusa branca de Juliette, que virou tendência aqui fora. A atriz ainda chamou a sister de "musa" e disse que ela também arrasa nos delineados.

Além das sisters, a convidada também falou do estilo de Fiuk: a bandana, as camisetas amarradas na cintura e até o cachecol tornam o cantor descolado. Larissa Manoela ainda falou sobre o vestido em que Juliette usou na prova bate e volta que venceu: "O Brasil inteiro vibrou e ela estava lindíssima, esse dia foi icônico".

Por último, a atriz comentou sobre o look usado por Gilberto em sua festa do líder e ainda declarou a torcida ao brother: "Gil é um grande ícone dessa temporada, de cachorrada e eu adoro. Ele usa inclusive um look para o paredão que ele separa uma camisa rosa, é o look que faz com que ele volte ainda mais forte. E eu amei  a festa dele do líder dele, ele dançou, se acabou ao som de Britney Spears sua maior ídola. Foi uma festa bem importante pra ele."

EMOÇÃO NA RETA FINAL

Na manhã desta quinta-feira (29), em dia decisivo, Gilberto se emociona ao relembrar trajetória no BBB21 e fala sozinho. Emparedado com Camilla e Pocah, ele chora e fala em meio a lágrimas sobre as vivências no BBB21.

"Eu tive uma festa do líder, eu vou ser fã do Big Brother para toda a minha vida. Eu vou sentir muita falta, meu deus", afirma o brother

Logo depois, Gilberto relembrou uma fala dita pelo apresentador: "Tiago falou no meu segundo paredão assim: 'Tem gente que não ganha o Big Brother, mas faz história. Então vamos pra frente que ainda tem muita coisa pra acontecer.' Eu queria muito fazer história aqui dentro, porque é o lugar que eu amo, me deu esperança durante muito tempo. Eu sonhei, eu idealizei. Eu me vi muito aqui dentro".

O emparedado ainda relembra diversos momentos que viveu no BBB21: "Só tenho alegria, gratidão, muito amor, felicidade. Eu fui Líder três vezes. Com colar, roupão. Foi incrível. Fui Anjo em dupla com Fiuk. Tive dois amores: Arthur e Fiuk. Eram adversários, viraram amores. Eu sou o último homem 'Pipoca', meu amor. Eram cinco, eu sobrevivi", comenta ele.