Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB21: Kerline vai às lágrimas após briga com Lucas durante a festa: "A casa toda falando que eu era racista"

A modelo acordou e contou aos outros brothers exatamente o que aconteceu com o ator durante a festança

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h04

BBB21: Kerline vai às lágrimas após briga com Lucas durante a festa: "A casa toda falando que eu era racista" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Kerline vai às lágrimas após briga com Lucas durante a festa: "A casa toda falando que eu era racista" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (28), Kerline começou o dia com o astral lá embaixo ao retomar a briga com Lucas Penteado, que aconteceu durante a Festa Réveillon.

A modelo aproveitou o momento de manhã para explicar aos outros participantes o que rolou com o ator.

"Ontem eu não gostei do que ele falou. Eu fiquei muito mal, muito sentida. E teve outras brincadeiras de vir aqui e fazer desafios do tipo: 'Você pegaria o melhor amigo do seu ex?'. E eu fiquei desconfortável", começou ela.

Fiuk, que estava no quarto, entrou na conversa: "Eu falei para ele! Vamos deixar rolar, cara, não sei".

A cearense então lembrou o momento em que o ex-Malhação deu em cima dela. "Esses assuntos eu não curto muito, os relacionamentos que eu já tive. E ele me encurralando com essas coisas que eu não fico confortável. Ele reconheceu o que fez, mas disse: 'Me fala uma coisa, você me pegaria?'. Tive a oportunidade de colocar ele no meu lugar", explicou.

Por fim, aos prantos, a loira ficou com medo de ser acusada de discriminação racial. "Ele disse que era o cupido, quis saber quem eu pegaria na festa. Mais uma vez eu me sentia encurralada, porque eu falei que não pegaria ninguém e me sentia estranha de falar isso. Falei dele e ele entrou em uma vibe tortíssima. A casa toda falando que eu era racista porque eu sou uma mina branca e não ficaria com ele, que eu brinquei com os sentimentos dele", finalizou.

FOI PARA CIMA

O ator Lucas Penteado partiu para o ataque durante a Festa Réveillon, que agitou a noite do Big Brother Brasil 21.

Já na madrugada desta quinta-feira (28), ele conversava com Kerline quando se declarou e revelou interesse na sister.