Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Posicionou

BBB21: Kerline declara apoio a Lula e web reage: "Não acredito que troquei você pela Sarah"

Primeira eliminada do reality, ela recebeu elogios ao se posicionar politicamente; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 19h41

BBB21: Kerline apoia Lula; Sarah apoia Bolsonaro - Reprodução/TV Globo
BBB21: Kerline apoia Lula; Sarah apoia Bolsonaro - Reprodução/TV Globo

Eita! Kerline Cardoso surpreendeu nesta segunda-feira (08) ao se posicionar politicamente.

A influenciadora usou o Twitter para comentar a reversão das condenações do ex-presidente Luis Inácio da Silva, o Lula. Ela escreveu na rede social: "E vamos de 13 em 2022".

A declaração surpreendeu muita gente e atraiu muitos elogios para Kerline. "Kerline, volta pro BBB, por favor. Eu tô triste agora que você saiu", brincou uma usuária.

A primeira eliminada do reality levou a pior em um paredão com Rodolffo e Sarah, apoiadores do presidente Bolsonaro. O público não deixou barato: "Não acredito que troquei você pela Sarah", disparou uma. Outra ficou triste: "Não acredito que você saiu pra Sarah e Rodolffo".

PERDEU O FAVORITISMO

Enquanto isso, Sarah perdeu o posto de favorita após declarar gostar do presidente atual do Brasil.

Após ter declarado admiração pelo presidente Jair Bolsonaro, Sarah acabou sendo malvista fora do Big Brother Brasil 21 e internautas tem manifestado repúdio contra a sister. Durante um papo revelador com os brothers, ela deixou escapar que gosta do atual presidente do país.

A situação saiu do controle e de favorita, a sister passou a ser cancelada em instantes. Inclusive, a consultora de marketing tem perdido seguidores aos montes. Ela conquistava seus quase 9 milhões de seguidores, mas, agora, os números despencam. 

Veja: