Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB21: Karol Conká volta atrás e insiste que Carla Diaz dava em cima de Arcrebiano: "Era o tempo todo"

Após a festa, a rapper voltou a acusar a atriz de ter dado em cima do modelo enquanto desabafava com Pocah

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2021, às 08h52 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Karol Conká volta atrás e insiste em ciúmes de Arcrebiano com Carla Diaz: "Era o tempo todo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol Conká volta atrás e insiste em ciúmes de Arcrebiano com Carla Diaz: "Era o tempo todo" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (18), após a Festa do Líder, Karol Conká voltou a insistir que Carla Diaz realmente estava dando em cima de Arcrebiano - seu breve affair dentro do Big Brother Brasil 21.

Enquanto desabafava com Pocah, a rapper admitiu ter sentido muito ciúmes da atriz com o modelo.

"É óbvio que eu fiquei com ciúmes. Depois do almoço eu ia ver, ele sentava do gramado, ela ia atrás. A Lumena viu ele saindo do banho e ela fazendo: 'Ei garotão', com ele enrolado na toalha. Eu fiquei louca de ciúmes", disparou ela.

A intérprete de Tombei ainda deu a entender que a loira sabia que estava se jogando para o brother: "Eu só errei em falar palavras chulas, mas de resto, tava tudo bem em sentir o que eu tava sentindo, porque realmente deu ciúmes. Era o tempo todo. Depois me matou ela falar 'eu mal falava com ele'. Isso piorou a situação (...) Parecia um jogo comigo, ela fingindo que nada aconteceu. Ninguém tava vendo o que eu tava vendo".

Por fim, a Líder ainda revelou que também sentiu ciúmes da aproximação de Camilla de Lucas com a rival. "É normal, só que eu externalizo demais", finalizou.

ADMITIU

Na manhã desta quinta-feira (18), enquanto conversava com Pocah, Karol Conká revelou que houve, sim, uma movimentação debaixo do edredom com Arcrebianoapós a primeira Festa do Líder da edição.

A rapper admitiu que os dois se masturbaram e, inclusive, ela acabou dormindo no meio do ato por estar cansada.