Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Karol Conká tem sonho premonitório com Juliette e desabafa com sisters: "Eu estou louca?"

Cantora contou perplexa o sonho que teve e nem imagina que é a mais pura verdade; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2021, às 07h10 - Atualizado às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Karol Conká tem sonho premonitório com Juliette e nem imagina que é verdade - Reprodução/Instagram
BBB21: Karol Conká tem sonho premonitório com Juliette e nem imagina que é verdade - Reprodução/Instagram

A cantora Karol Conká revelou que teve um sonho premonitório envolvendo Juliette. Em uma conversa na área externa, ela contou perplexa a situação.

"Mas sabe o que eu sonhei? Que ela está bem lá fora. E o público estava amando ela aqui. Será que eu estou louca?", declarou ela já no finalzinho da madrugada deste sábado (6).

"Ela tem uma essência dela. Eu percebi isso desde o começo", declarou Viih Tube,

"A gente gosta dela. Ela é legal. Para quem não conhece, no começo a gente estranha. Agora não estranho mais. É só a parte que ela distorce que assusta", confessou a rapper.

O sonho de Conká é real. A advogada Juliette Freire acabou de atingir um número absurdo de seguidores nas redes sociais: nesta sexta-feira (5) ela chegou aos 4 milhões de seguidores, a recordista entre os anônimos da edição.

A conquista da paraibana ganha ainda mais repercussão porque ela está sofrendo exclusão da casa e sofre com comentários negativos lá dentro.

Para se ter uma ideia do sucesso da jovem, ela agora tem mais do que o dobro de seguidores de Karol Conká (1,4 milhões) e está encostada em Projota (4,3 milhões), artistas com vários anos de carreira e muito mais conhecidos nacionalmente.