Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Karol Conká se autoavalia como mimada e controladora: “Não quero ser tão ácida assim”

Durante conversa com Projota, cantora faz autocrítica e revela vontade de mudança

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 18h55 - Atualizado às 18h58

BBB21: Karol Conká se autoavalia como mimada e controladora - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol Conká se autoavalia como mimada e controladora - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira, 17, na cozinha do grupo VIP da casa do Big Brother Brasil 21, Karol Conká e Projota se autoavaliam.

"Eu sou mimada. Mas eu não fui mimada pelos meus pais, eu sou mimada, é o jeito de ser mimada, eu quero tudo do meu jeito", comenta a cantora.

Pouco depois, a artista reflete sobre o efeito do jogo em sua personalidade. "As coisas fluem sob o nosso controle e chega aqui e não é". O rapper, por sua vez, concorda. "Aqui é outra fita".

"Chega aqui bate o orgulho, aí vem alguém para te dar um toque e você vai avaliar. Eu sou mais velha e não quero que fale nada [...]. Eu sou muito ácida, essa minha acidez, eu não quero ser tão ácida assim", se autocritica Conká.

O brother escuta a amiga e aconselha. "A gente leva muito a sério o agora. E às vezes o agora está tudo horrível, e amanhã não está mais. A gente tem que conseguir respeitar esse momento e tentar não colocar os pés pelas mãos hoje, refletir pelo menos, antes de cometer erros".

Karol ainda confessa sobre sua personalidade controladora. "Agora eu quero descontrolar o meu controle. Mas aqui você vai ver só tem gente legal, não tem gente ruim", disse.

CRITICOU O JOGO

Sarah Gil conversam na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 nesta quarta-feira, 17, e analisam o jogo após a saída de Nego Di.

A dupla cogita os votos que podem levar na próxima formação do Paredão. Para o economista, Pocah Projota são possíveis confinados que podem votar neles, mas a sister discorda.

O brother pontua, então, Karol Conká"Karol não coloca. Ela vai na Carla. Acho que agora a gente saiu de foco dos Líderes. Só se a Pocah ganhar”, opina a consultora de marketing.