Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Karol Conká revela que irmão teve medo que ela se queimasse ao participar do reality: "Boca pesada"

Em desabafo, cantora conta que lá fora é outra pessoa, mas lamenta que palavras ditas não voltam

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Karol Conká revela que irmão teve medo de sua participação no reality - Reprodução/Instagram
BBB21: Karol Conká revela que irmão teve medo de sua participação no reality - Reprodução/Instagram

A cantora Karol Conká teve uma conversa em que tentou se reaproximar da influenciadora Viih Tube.

Nesta sexta-feira (12), ela comemorou o fato de ter conseguido curtir a última festa sem brigar e pediu compreensão. Ela confessa que errou, mas pede uma chance de ser perdoada.

"É importante a gente focar no aqui e agora, já pensando no dia seguinte e sabendo que eu ia querer me acertar. Não sou assim lá fora não quando eu bebo", disse ela em um desabafo.

Foi então que ela contou que seu irmão teve medo quando ela afirmou que participaria do reality. Segundo ela, lá fora ela é totalmente diferente.

"Consegui ficar feliz, não brigar, mas um lado meu estava triste. O que eu disse não era uma verdade de, então ela não precisa absorver. Palavras não voltam, por isso a gente tem que tomar cuidado com o que fala. Eu já fui muito ofendida [dentro da casa], devo estar sendo muito lá fora. Mas eu não absorvo, não é meu, não  me pertence. Não é real, é boca pesada. Era esse o medo do meu irmão quando eu entrei porque eu não brigo com minha família. Nada. Nada", declarou.

Mais cedo, Conká teve uma atitude curiosa ao ocupar o quarto do líder. Revoltada por ter sido acompanhada só por Nego Di e Lumena, ela acusou que os demais participantes estava com inveja de sua vitória na prova do líder.

"No fundo, ninguém queriam que eu ganhasse essa liderança. A atitude das pessoas, diz muito sobre o que elas querem", declarou.

A sister foi consolada por Nego Di, mas seguiu esbravejando. "Primeira mulher líder da casa e a mulherada não tá nem aí, é tudo um bando de recalcada", declarou. "Mas na verdade não queria ninguém aqui, porque todo mundo é um bando de invejoso".