Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Karol Conká revela embate e acusa Nego do Borel de transfobia: "Tratar o escroto com escrotidão"

A sister relatou uma situação nada agradável com o cantor e surpreendeu os brothers com a história

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2021, às 12h54 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Karol Conká revela embate e acusa Nego do Borel de transfobia: "Tratar o escroto com escrotidão" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol Conká revela embate e acusa Nego do Borel de transfobia: "Tratar o escroto com escrotidão" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (26), no segundo dia de confinamento do BBB21, Karol Conká já revelou uma situação bem desagradável que passou no mundo dos famosos; neste caso, com Nego do Borel.

A sister acusou o funkeiro de transfobia por se referir à comunidade trans como "esquisitos" durante uma conversa entre os dois.

"Você é igual essa galera estranha? Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né", teria dito ele, segundo a cantora.

Devido à frase infeliz, Conká revelou que na hora chegou a colocar a mão do ex-noivo de Duda Reis em suas partes íntimas para 'comprovar' seu gênero: "Você tem que tratar o escroto com escrotidão".

Chocado com a história, Lucas Penteado relembrou o clipe Me Solta, em que Nego do Borel abusou dos esteriótipos para interpretar uma personagem travesti e foi duramente criticado pela comunidade LGBTQIA+. "Nossa, que hipocrisia. Ele não fez uma parada lá, um clipe? Foi jogada de marketing?", finalizou.

CELEBROU

Participante do BBB 20, Marcela McGowan não escondeu a felicidade em ver sua colega Karol Conká é uma das participantes do Big Brother Brasil 21.

Nas redes sociais, a ex-BBB, que dividiu com a cantora o comando do programa Prazer, Feminino, da GNT, fez questão de comemorar a entrada da amiga.