Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI SAIR?

BBB21: Sincera, Karol Conká entrega como vê sua eliminação: ''Chance de ir para uma terapia''

Rapper pediu apoio dos internautas e revelou planos caso deixe a casa nesta terça-feira (23)

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2021, às 13h53 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Karol Conká revela como vê sua eliminação: ''Chance de ir para uma terapia'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Karol Conká revela como vê sua eliminação: ''Chance de ir para uma terapia'' - Reprodução / TV Globo

Durante o Raio-X desta terça-feira (23) Karol Conká mostrou seu otimismo e agradeceu pelo que pode ser sua última festa no Big Brother Brasil.

Em tom sincero, ela exaltou a noite de folia ao lado dos confinados e não fez nenhuma menção à discussão com Camilla de Lucas durante o evento.

"Ontem, teve uma festa incrível, eu fiquei muito feliz que a festa rolou antes da Eliminação de alguém do Paredão. Fiquei bem animada, a gente dançou muito. Tocou muito hip-hop! Ai, que emoção! Tô até sem voz", começou destacando.

A rapper ainda revelou que, caso deixe o programa, a experiência servirá como gatilho para buscar uma ajuda profissional:

"Hoje, eu não sei quem sai do Paredão, então, se vocês acham que eu devo ficar, vou receber como uma chance. Se eu sair, eu vou receber também como uma chance pra eu ir para uma terapia saindo daqui", garantiu.

REVOLTADA

Camilla de Lucas segue chocada com Karol Conká e nesta terça-feira (23) usou o Raio-X do Big Brother Brasil 21 para alfinetar a rapper.

Tive um momento ontem no ao vivo que eu realmente fiquei chocada, com Karol Conká”, disse após relatar uma tosse de um possível resfriado que pegou.

Confira!