Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Invasiva?

BBB21: Karol Conka flecha a si mesma no perfil de Arcrebiano e vira piada na web: "Deveria ter punição"

Insistente, cantora usou sistema de "cantadas" do programa em si mesma; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2021, às 18h40 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Karol Conka flecha a si mesma no perfil de Arcrebiano e vira piada na web - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol Conka flecha a si mesma no perfil de Arcrebiano e vira piada na web - Reprodução/TV Globo

Se humilhou? Karol Conka protagonizou (mais) uma cena bizarra no BBB21.

A cantora, decidida a formar um casal com Arcrebiano, resolveu tomar a situação nas próprias mãos, literalmente. Enquanto ele mexia no celular utilizado por eles para alimentar o Feed BBB, Karol deu uma "flechada" em si mesma. A Flecha é um sistema implantado nesta edição do reality para facilitar o flerte entre os confinados: eles podem "flechar" uns aos outros e são notificados se houver uma flechada mútua, o "match".

"Rápido, dá uma flechada!", ela diz no vídeo. Thaís, que está logo atrás do suposto futuro casal, dá risada e solta: "Adoro!".

Karol completa: "Tem que usar as ferramentas", enquanto o objeto de seu desejo se afasta mostrando o celular para alguém que está fora da cena. O momento gerou piadas nas redes sociais, que já não gostam muito da cantora. "Cada edição tem o seu Victor Hugo", disparou um usuário do Twitter, lembrando da paixão descontrolada do participante do BBB20 por Guilherme Napolitano.

Outro detonou: "Que mulher baixa, isso deveria ter punição, queria ver a cara dela".

SOGRA NÃO GOSTOU

Reprovada pela futura sogra? A mãe de Arcrebiano publicou uma prece nas redes sociais nesta quarta-feira (03).

Ana Araújo usou os Stories para pedir às forças divinas que afastem o filho de "pessoas negativas". A publicação coincide com a aproximação de Bil e Karol Conka e o início de conversas a respeito da formação de um casal entre os dois. "Livra meu filho de pessoas negativas, liberta, Senhor, todos meus filhos de pessoas ruins, principalmente aquele que está distante de mim", escreveu ela. E prossegue: "Meu divino pai eterno, põe tuas mãos sobre ele e tira de perto dele tudo que for ruim, em nome de Jesus Cristo, amém".

Veja o momento: