Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB21: Karol Conká e Lumena insinuam rivalidade entre Gilberto e Sarah: "Ela sabe que você se destaca"

As sisters pressionam o doutorando em Economia e dizem que a modelo tem inveja dele; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As sisters pressionam o doutorando em Economia e dizem que a modelo tem inveja dele; confira! - Reprodução/TV Globo
As sisters pressionam o doutorando em Economia e dizem que a modelo tem inveja dele; confira! - Reprodução/TV Globo

No BBB21, Karol Conká e Lumena tentam uma aproximação com Gilberto falando mal de outros brothers!

Neste sábado (13), as sisters puxaram o brother para uma conversa no camarim da casa e questionam seu posicionamento no jogo:

"Quando eu digo que gosto de jogar com os bonequinhos é que eu jogava com os meus brinquedos em casa desde pequeno. Nunca imaginei estar no Big Brother. Eu posso sair daqui amanhã e, assim, me desculpe, não estou falando de vidas, sabe?! Eu não estou mexendo com vidas. É o meu sonho. Parece que eu estou em um parque brincando e que qualquer momento vai acabar. Não é maldade, do meu coração. Não é", disse ele.

A psicóloga continua pressionando o doutorando em Economia: "Mas por que eu e Karol e não os meninos? Nas mulheres e não nos homens?'

Sem rodeios, ele responde: "Em Karol, especificamente, pelo que aconteceu. Eu achei que ela tinha mentido e eu me passado de doido"

A líder da semana interrompeu o brother e fala que a casa está sendo manipulada, mas não por ela: "Sabe o que eu percebo? Que tem pessoas que por mais que eu seja transparente e fale diretamente, essas pessoas elas rodeiam e falam uma outra coisa justamente para causar esse auê. Para você ver como eu não sou a manipuladora da casa, agora a bola da vez sou eu. Tem alguém fazendo a caveirinha".

Lumena direciona o assunto para a amizade entre Gilberto e Sarah. Ela insinuou que a loira sente inveja dele e um dos motivos para serem próximos é a popularidade de Gil.

"Sabe o que eu acho? Que as pessoas aqui reconhecem que algumas personalidades se destacam muito no programa. Por mais que ela seja sua brother, ela sabe que você se destaca no programa. Ela sabe que Karol se destaca no programa. Uma aliança aqui é muito forte. A sensação é que minar isso aqui faz sentido".

As sisters comentaram ainda que Sarah está tentando afastar o doutorando delasporque o trio de destaca no jogo. 

FICOU MAGOADA

Neste sábado (13), no BBB21, Gilberto contou para Sarah tudo o que rolou na conversa que teve com Lumena e a sister caiu no choro.

No ‘Quarto Cordel’, o brother revelou para a amiga que a psicóloga insinuou a questão racial por trás de sua ideia de colocá-la no paredão com Karol Conká. Imediatamente, a sister ficou magoada com Lumena devido à separação que a baiana faz entre brancos e negros: