Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB21: Karol Conká diz que ligará para Arcrebiano após reality e brother reage: ''Tá bloqueada''

Ex-BBB deu resposta na lata ao revelar se conversaria com rapper fora da casa

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arcrebiano reage após Conká dizer que tentará contato: ''Tá bloqueada'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Arcrebiano reage após Conká dizer que tentará contato: ''Tá bloqueada'' - Reprodução / TV Globo

O ex-BBB Arcrebiano está certo de uma coisa após sua breve participação no Big Brother Brasil: ele não quer mais contato com Karol Conká.

Na noite desta última segunda-feira (22), a confinada revelou durante a festa da líder Sarah que irá ligar para o modelo ao deixar o reality. Os internautas então não perderam a chance de tirar uma onda com o ex-confinado após a declaração da sister.

Respondendo um dos fãs, ele foi honesto com sua postura: "Tomara que ela veja tudo o que ela fez e enxergue a realidade disso. Que Deus abençoe a vida dela. Tá bloqueada há muito tempo e quero distância", garantiu.

Quem já manifestou sua preocupação com a sister após sua possível saída é Nego Di. Nas redes sociais, o humorista garantiu que não são todos que conseguem se reerguer após sofrerem linchamento social. "Tô preocupado com a Karol", disse.

DETONADA

Vingativa? Sônia Abrão não escondeu que está contando as horas para o anúncio de Tiago Leifert sobre o quarto eliminado do Big Brother Brasil.

Revoltadíssima durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (23), ela pediu empenho dos fãs para a eliminação recorde de Karol Conká e terminou de colocar a tampa no caixão da sister:

Veja!