Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Karol Conká diz que Carla Diaz não faz estilo de Arcrebiano: ''Querendo ser gatinha''

De olho no colega de confinamento, cantora fala que observou comportamento da atriz

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká diz que Carla Diaz não faz estilo de Arcrebiano - Instagram
Karol Conká diz que Carla Diaz não faz estilo de Arcrebiano - Instagram

Karol Conká já deixou claro que está de olho em Arcrebiano e, nesta quarta-feira (03), mostrou que também está de olho em possíveis pretendentes do bonitão.

Durante uma conversa com outros brothers no jardim da casa do Big Brother Brasil, a rapper voltou a falar sobre Carla Diaz, quem ela acredita está interessada no rapaz.

“Ela olhou na festa e falou: 'Ai, eu shippo'. Eu falei: 'Não, imagina', só que eu vi durante o rolê, quando ele estava no monstro, eu ficava observando ela em cima, querendo ser gatinha, tal.”, disse ela.

Em seguida, a cantora falou que a loira não faz o estilo de Bill: “É que ela não trocou ideia com ela pra perceber que não é o estilo dele, entendeu”, afirmou a sister.

LEVOU PRO CORAÇÃO:

Diaz mostrou personalidade antes da primeira eliminação do BBB21. Em uma de suas conversas com a casa, Tiago Leifert questionou os confinados se eles já haviam perdoado o jogo da discórdia pesado que rolou no dia anterior.

"Vocês já me perdoaram?", perguntou ele. Todos afirmaram que sim, com exceção da atriz"Não, eu levei pro coração. Eu chorei.", disse ela.