Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEFINIDO!

BBB21: Karol Conká define indicação de sister ao Paredão e dispara: "Eu sou má e vou pegar ela"

A rapper abriu seu voto durante uma conversa com Pocah e revelou algumas de suas estratégias no jogo

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2021, às 07h53 - Atualizado às 07h53

BBB21: Karol Conká define indicação de sister ao Paredão e dispara: "Eu sou má e vou pegar ela" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol Conká define indicação de sister ao Paredão e dispara: "Eu sou má e vou pegar ela" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste sábado (13), durante uma conversa com Pocah no Quarto do Líder, Karol Conká revelou que indicará Sarah diretamente ao Paredão.

Entre os motivos, a rapper acredita que a rival é a cabeça pensante do grupo formado por Gilberto, Juliette, Viih Tube, Camilla de Lucas e João.

"O meu voto vai aqui por enquanto. Só porque ela fica fazendo veneno com você para o Gil e de mim para o Gil. Só por isso. Eu sou má e vou pegar ela", disse ela.

A cantora ainda ressaltou que a loira manipula o voto das pessoas ao seu redor: "Vou votar porque ela demonstrou aquela implicância com você [Pocah] do nada e o Gil é muito influenciado. Ele já foi falar para Lumena que eu não estou mais no pódio dele".

Por fim, Conká afirmou que não indicará Gil, que é seu rival declarado, neste Paredão por estratégia. "Eu não botando ele, fazendo aquela coisa de vingança, ganho o coraçãozinho dele e não vou ao paredão na próxima", finalizou.

EXPLICOU

Em conversa com Gilberto na área externa, a líder da semana Karol Conká matou a curiosidade de inúmeros internautas ao revelar porque escolheu a palavra certa durante a prova desta última quinta-feira (11).

Ela justificou dizendo ter escolhido o termo que menos representava sua vida naquele momento.