Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Karol Conká dá cartada certeira e pode ter se livrado do paredão: "Eu sou a mais sortuda"

Ao combinar de não vetar Sarah em troca de não ser indicada, cantora pode ganhar mais uma semana na casa

Redação Contigo Publicado em 19/02/2021, às 06h48

Karol Conká: certeira - Reprodução/TV Globo
Karol Conká: certeira - Reprodução/TV Globo

Ao ver Sarah se tornar líder, Karol Conká não se abalou. Em uma conversa no Big Brother Brasil 21 na madrugada desta sexta-feira (19), ela afirmou que só não a vetou da disputa porque a loira prometeu que não a indicaria ao paredão.

"Eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah, porque ela é forte pra caramba. Por isso que eu boto ela nos negócios, só que aí já beira a perseguição. E aí já cria um outro contexto. Fica parecendo que eu to subestimando todo mundo", disse a sister.

Ela seguiu explicando sua decisão e afirmou que ela e Gil juntos são muito fortes.

"Ela deu a palavra dela pra mim que não ia me botar [no paredão]. Por isso eu não vetei. Se ela não tivesse falado nada, era ela ou o Gil. A intenção é separar a dupla no game. Eles são os mais fortes da casa. Eu sou a mais sortuda. Tanto que ela falou: 'Karol, me deixa eu ganhar o líder, pelo amor de Deus, eu juro que não te boto no paredão'. Eu falei: 'Então, tá bom, ganhe'", continuou.

SE MACHUCOU

Arthur precisou deixar a casa para receber atendimento médico em um hospital na madrugada desta sexta-feira (19) após sofrer uma lesão no ombro. Ele foi medicado e passou por exames, entre eles uma ressonância magnética.

"Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: 'nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?' e todo mundo começou a rir", disse ele que revela que se sentiu famoso. "Velho, muito engraçado velho, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar."