Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Karol Conká confessa que pegou pesado com Bil após romance: "Atitude de idiota, loucona"

Ela também explicou porque o bonitão a beijou de olhos abertos na casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 06h59 - Atualizado às 06h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká avalia relação com Bil dentro da casa - Reprodução/Instagram
Karol Conká avalia relação com Bil dentro da casa - Reprodução/Instagram

A cantora Karol Conká fez uma avaliação de seu relacionamento com Arcrebiano no BBB21.

Em uma entrevista ao RedeBBB logo após sua eliminação, ela contou como o relacionamento entre os dois começou.

"Foi na festa branca. Ele começou a conversar comigo e até então achei que era normal. Quando ele falou 'qual é o seu tipo?', eu falei 'hum, esse boy tá afim de mim' e comecei a falar coisas pra afastá-lo. Na outra festa, eu fiquei longe dele porque não vim aqui pra isso, mas comecei a achar ele interessante. Achei ele fofinho, querido, eu gosto de dominar e ele ser dominado. Achei interessante", disse ela.

Ao ver imagens do bonitão a beijando de boca aberta, ela disse que ele sentiu medo da reação da casa. "Ele tava vendo se todo mundo tava vendo sabe por que? Tava todo mundo esperando o momento do nosso beijo. O Fiuk beijou a Thaís e ficou todo mundo animado. Ele ficou assim, mas ninguém não viu. Foi tarde (na festa)."

A sister também contou que seu comportamento já na semana da eliminação do rapaz foi "coisa de gente louca".

"Ah, coisa de vilã, gente. Coisa de gente louca. Ele me deu vomito e eu dei vomito nele, mas no dia seguinte eu tava assoprando ele, entendeu? morde e assopra e lá tava ele pela primeira vez se abrindo mesmo. Falei 'cara, você tá tirando onda da minha cara'. Eu chegava e falava 'não tô aqui para te atacar'. Eu sou uma vilãzinha, mas eu tenho um lado empático. Uma vilã diferenciada", disse ele.

A rapper contou que ficou preocupada com os sentimentos do rapaz. "Eu não queria deixar ele mal se sentindo o 'macho escroto' porque acho muito sério isso. Essa edição os machos entraram com esse medo de serem vistos como os machos escrotos e não são. Acho que as pessoas têm atitudes escrotas assim como eu tive. Falei pra ele 'você não é macho escroto, mas teve atitude de macho covarde'. Eu tive uma atitude de idiota, loucona, mas isso não me resume. Foi naquele momento ali", disse.

REJEIÇÃO RECORDE

Nesta terça-feira (23), logo após sua eliminação, Karol Conkáquase foi às lágrimas ao descobrir que saiu do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição histórico.

Quando Tiago Leifert revelou o índice de 99,17% dos votos, a rapper ficou visivelmente emocionada e fez um balanço sobre o que pode ter contribuído para a sua saída. "O momento de discussão com a Carla. Um ciúme de uma pessoa que eu nem estava apaixonada. Foi uma pira que me deu. A agressividade como eu tratei a situação. E a outra foi com o Lucas", disse ela.