Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Karol Conká confessa que não quer perder o reality para qualquer ‘bunda mole’: “Perder para alguém decente”

Durante conversa com Rodolffo, sister ainda pontua que apesar de Sarah ser sua concorrente, pretende vê-la após fim do programa

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 22h43 - Atualizado às 22h46

BB21: Karol Conká confessa que não quer perder o reality para qualquer ‘bunda mole’ - Reprodução/TV Globo
BB21: Karol Conká confessa que não quer perder o reality para qualquer ‘bunda mole’ - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (19), na área externa da casa do Big Brother Brasil 21, Karol Conká conversa com Rodolffo sobre o comportamento dos brothers no jogo.

A cantora, então, comenta que acha Sarah uma grande concorrente, mas pontua que não existe inimizade entre elas e que pretende vê-la depois que o programa acabar.

“Um bando de gente eu não botei no Paredão, mas não quero ver lá fora. A Sarah eu botei, mas quero ver”, confessa ao amigo.

Ela ainda diz que se for para perder o BBB, que seja para alguém forte. “Imagina você perder o jogo para uma bunda mole. Se é para perder vou perder para alguém decente”, dispara.

TRANQUILIZOU

Karol Conká conversa com Arthur Projota na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 sobre o futuro dos confinados nesta fase do jogo.

A cantora, então, tranquiliza o educador físico sobre o Paredão"O Arthur não vai agora, ainda mais com o braço desse jeito”, garantiu.

Em seguida, ela acrescentou ao ver a supresa dos brothers que acreditam ser alvos da próxima berlinda. "O Caio falou para mim que não vai deixar, ele falou para mim”, afirmou.