Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Karol Conká acusa Carla Diaz de subir num palanque no programa ao vivo: "Discurso pra me desmoralizar"

Em conversa com Lumena, ela disse que rival não é uma "branca esclarecida"; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2021, às 07h10 - Atualizado às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká detona Carla Diaz - Reprodução/Instagram
Karol Conká detona Carla Diaz - Reprodução/Instagram

A atriz Karol Conká detonou Carla Diaz nas redes sociais neste sábado (20). Ela disse que foi humilhada e desmoralizada pela atriz. 

"Se fosse uma branca esclarecida no momento que eu tava tendo 'meus chilique', jamais iria se aproveitar daquilo pra botar num palanque e fazer um discurso pra me desmoralizar", afirmou ela.

Na conversa, Lumena disse que inclusive sua postura no jogo da discórdia foi uma vingança.

"Ela não destruiu você no ao vivo? Foi isso que eu fiz com ela. Não foi destruição, foi uma coisa que ela me fez sentir e eu botei pra fora", afirmou.

"Igual ela fez. Por que ela pode botar pra fora? E eu fiquei o que? Calada. Quieta. Aí fica assim: ela vai lá, contrata com o colar [da imunidade] a Camilla para defendê-la, pra fazer cara de mau para as pretas aqui e aí você não pode me defender diante do seu ponto de vista?", disse Karol.

"Eu falo mesmo. Tô de boa em relação a isso, se isso custar minha jornada aqui também tô de boa. Tranquilo", encerrou a psicóloga.

A FRATURA

Caio fez exames após sentir dores fortes e os resultados emitidos nesta sexta-feira (19) apontaram uma fratura no dedinho. Por essa condição, o fazendeiro não poderá mais participar das provas que exigem esforço físico. Isso significa que ele só poderá competir nos desafios de sorte.

Ao deixar o confessionário, contou para os confinados que a produção foi sincera e direta ao revelar o diagnóstico e perguntou se ele gostaria de continuar no programa, ou desistir, mas o brother decidiu permanecer.