Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta

BBB21: Juliette tem discussão séria e deixa Viih Tube irritada: "Não sou falsa"

Na despensa, a advogada explica por que se afastou o que deixou a youtuber nervosa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na despensa, a advogada explica por que se afastou e deixou a youtuber irritada; confira! - Reprodução/TV Globo
Na despensa, a advogada explica por que se afastou e deixou a youtuber irritada; confira! - Reprodução/TV Globo

Após alguns desentendimento, Juliette e Viih Tube finalmente resolveram conversar sobre sua amizade. Na tarde deste sábado (10), as sisters foram para a despensa da casa do Big Brother Brasil 21 falar sobre os estranhamentos que tiveram.

De cara, a paraibana jogou a real sobre o que está sentindo: "Eu tô achando você muito estranha comigo e as vezes quando você vem falar comigo, eu acho que meio não tá natural, tá ligado? Tá meio que forçado. Eu fico triste por estar nessa situação." A influenciadora concorda e garante que está com a mesma sensação.

A advogada continua e diz que a questão dos ciúmes entre elas e Thaís é uma situação chata. "Pra mim estava parecendo ser falso", desabafa Juliette, e a youtuber não gosta da insinuação: "Não, falsa eu não sou."

A maquiadora continua e explica que se afastou para não incomodar a amiga: "Pra não forçar, se você prestou atenção, eu me afastei um monte. É o seguinte: já esclareci o mal-entendido que rolou pela frase que eu falei e que ela (Thaís) falou no dia que você machucou o pé. Na verdade, estava tentando dizer 'ela está teimando'."

Por fim, Viih Tube reconhece suas atitudes, mas continua afirmando que não houve falsidade: "Eu concordo. Eu estava assim mesmo. Falsa, não. Mas eu estava direta demais. Não é nem forçado, é porque eu falo direto e estava irritada. Não tem um motivo concreto. Foi um acúmulo de coisas que tive que passar aqui dentro."

VACINADA

Neste sábado (10), Dona Fátima Freire, mãe de Juliette do Big Brother Brasil 21, foi vacinada contra a Covid-19. O perfil no Instagram oficial da sister compartilhou um registro do momento.