Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette tem conversa decisiva com Viih Tube e despeja mágoas: "Você não tem o direito de me tratar mal"

Ela acordou! Sister jogou uma bomba no colo da influenciadora em uma conversa pesada; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette senta Viih Tube, tem atitude corajosa e detona a sister - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette senta Viih Tube, tem atitude corajosa e detona a sister - Reprodução/TV Globo

As sisters Juliette e Viih Tube sentaram na mesma mesa e tentaram se entender após vários dias de desentendimentos no Big Brother Brasil 21. A conversa rolou já na noite deste domingo (11).

Quem começou se desculpando foi a influenciadora que afirmou que pegou pesado.

"Primeiro, eu queria falar que achei legal, inclusive agradecer por você ter sentido e vindo falar comigo. Acho isso importante. Até falei pra Thaís, desta vez eu não vou, vou ver se ela vem. Acho importante ser recíproco", disparou ela.

A youtuber seguiu afirmando que ficou irritada e acabou perdendo a razão.

"Queria pedir desculpa por quando fui grossinha, ou estava irritada e você percebeu. Acho que eu devia ter vindo conversar antes para não chegar no ponto de ficar irritada."

As duas seguem conversando e a youtuber reclama que a relação entre elas derreteu. "Sinto que a nossa relação sempre está em uma onda", afirmou.

Juliette concorda e critica a sister. “Você só me da patada o tempo todo”, acusa. Viih Tube então desconversa: “O tempo todo não”. A paraibana afirma que sim. “O tempo todo”, dispara. A youtuber dispara. "Ué, então porque você é minha amiga?”, rebate.

As duas seguem tretando feio e a advogada é dura.“Você tem direito de sentir tudo, você só não tem o direito de ficar me tratando mal”, disparou ela.

SUCESSO

Fenômeno! Juliette Freire está fazendo história no Big Brother Brasil 21. Neste domingo (11) a advogada alcanço 20 milhões de seguidores no Instagram. Já que a paraibana não tem noção de como é querida fora do reality show, a equipe responsável por administrar o perfil dela, celebrou a marca com uma publicação especial.

"20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço. Vocês mudaram a história dela, mudaram a história da gente, os Adms que vocês também respeitam e gostam. E a gente gosta MUITO de cada um de vocês, nessa troca digital que, por enquanto, substitui um pouquinho o calor humano que queremos, um dia, poder trocar também. OBRIGADA!!!"