Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Juliette solta verbo contra Pocah e detona atitudes da sister: "Ela foi muito falsa"

Em conversa com Sarah, a advogada afirmou não acreditar na funkeira e disse que quer distância

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2021, às 08h52

BBB21: Juliette solta verbo contra Pocah - Reprodução/Globo
BBB21: Juliette solta verbo contra Pocah - Reprodução/Globo

Na madrugada deste sábado (20), o nome de Pocah não saiu da boca de Sarah e Juliette durante uma conversa no quarto do líder. 

Possível indicação ao paredão, a paraibana revelou que não entendeu a atitude da funkeira em ficar chorando durante o dia dentro do reality show, que na opinião dele, não teve sentido. 

"Queria saber porque Pocah estava chorando com Thaís, porque estou pensando, eu sempre abracei Pocah, sempre beijei, sempre dei carinho e tal. Só que agora eu estou sabendo de uma coisa que eu não sabia antes", iniciou. 

Ela ainda prosseguiu o discurso afirmando que não acredita índole da cantora, já que descobriu algumas de suas atitudes. 

"Eu me afastando dela agora, o povo vai pensar, ela mesmo vai pensar que é porque tu vai indicar ela, e eu não tenho coragem de olhar na cara dela, só que não tem nada a ver. É porque agora eu estou sabendo que ela foi muito falsa, se ela falou isso de mim". 

MAIS CRÍTICAS

Juliette soltou o verbo sobre o comportamento de Karol Conká.

Falando sobre o jogo , a advogada relembrou o episódio em que a rapper humilhou Lucas Penteado o expulsando da mesa na hora do almoço.

“Quando eu conheço uma pessoa, eu vejo quem ela é pela maneira que ela trata os outros e não a mim. Ela não precisa bater na minha cara pra eu saber que ela é ruim se ela bate na cara dela, eu sei que vai bater na minha também”, disse ela, apontando para Camila.