Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Bem humorados

BBB21: Juliette simula discurso de eliminação para Gilberto e brothers caem na risada: "Personagem mais circense"

No banheiro da casa do BBB21, os dois nordestinos descontraíram o nervosismo com o paredão com uma homenagem falsa; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette simula discurso de eliminação para Gilberto e brothers caem na risada - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette simula discurso de eliminação para Gilberto e brothers caem na risada - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (20), Juliette decide animar Gilberto com um discurso falso, simulando tomar o papel de Tiago Leifert para anunciar a eliminação do brother. 

No banheiro da casa, os companheiros de confinamento caíram na risada com a homenagem humorística da sister: 

"Meu discurso pra tu seria asssim: 'o BBB é um sonho. O BBB é um sonho onde você vive todas as emoções. Você luta, você chora, você sofre, você canta, você sorri, você faz caras e bocas, você se desespera. É um cenário, é um circo. Às vezes, é um circo, às vezes, é um circo de horrores. Neste circo, há muitos personagens marcantes", começa ela.

A paraibana prossegue: "Umas, assistem a bailarina flutuante, outras, o atirador de facas, outros, a mulher de barba, outros, cada um de vocês. Existem os que vão ao circo exclusivamente para a venda da pipoca, para dormir na hora do espetáculo porque gostam do som. Independente do motivo que leva você ao circo, o fato é: o espetáculo é lindo, é real, é coração, é emoção. E, hoje, quem sai é o personagem mais circense dessa edição."

Rindo, o nordestino entra na brincadeira e atua: "Ai meu Deus!"."Vem terminar de viver esse sonho aqui fora, Gil do Vigor", concluiu a maquiadora.

TEORIZANDO!

Nesta terça-feira (20), Gilberto disse que, daqui para frente, os paredões deveriam ser diferentes.

O economista comentou na cozinha que a alternância dos paredões é necessária para entreter o público e movimentar outras torcidas: "Paredão tem que ser diferente. Mesmo que vá eu, tu [diz para Arthur] e outra pessoa... Pelo menos é um negócio diferente. Não significa que a gente vai voltar, pode ser que a gente vá e saia. É até pelo entretenimento.”