Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette senta Gilberto e dá bronca após comportamento paranoico em festa: "Está pesado"

Ela alertou que ele tem mil assuntos para conversar, mas só fala de um o tempo todo: o jogo

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette senta Gilberto e dá bronca após comportamento paranoico em festa: "Está pesado" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette senta Gilberto e dá bronca após comportamento paranoico em festa: "Está pesado" - Reprodução/TV Globo

Sempre paciente, a advogada Juliette procurou Gilberto na manhã desta quinta-feira (15) e tentou orientar o brother. A conversa rolou na casa do Big Brother Brasil 21.

Ela alertou que ele pilhou todo mundo na noite anterior e acabou exagerando na sua paranoia.

"Saiba a hora que você para. Não sei o público, mas eu, Juliette, acho chato. Eu queria muito mais você falando mil assuntos por dia do que ficar na mesma tecla", afirmou ela.

Segundo a opinião da paraibana, ele está se tornando monotemático e só fala sobre o jogo o tempo todo. Ela alertou que ele é uma pessoa muito mais interessante.

"Fale sobre sua vida, seu doutorado, sobre o que você quer do jogo. Especule como vai ser, como não vai, brinque, dance. Fale de algo que a gente possa resolver. Você só fica ansioso, cara. Isso aqui está pesado, cacet*. Não é só para você não, para todo mundo", declarou ela.

Ela afirmou que ele precisa relaxar. "Vamos viver a ansiedade de cada dia. Não sei como tu aguenta porque eu mesma não aguento. Quanto mais você estimular a ansiedade, maior ela fica".

O economista então reconheceu que está passando dos limites. "Eu cansei, de verdade. Cansei de ficar pensando, criando, pensar em jogo, essas coisas. No final das contas, só se lasca eu."

MAGOADO?

O professor João Luiz questionou Caio sobre uma possível mágoa após a festa que rolou em homenagem à sua liderança na casa do BBB21.

Na tarde desta quinta-feira (15), ele quis saber se rolou uma chateação. Isso porque em determinado momento vários participantes foram para a área interna da casa e abandonaram a comemoração.