Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB21: Juliette se retira da festa e reclama de brothers: "Atitudes chatas"

Sister ficou desapontada com postura de alguns confinados e até mesmo deixou a festa; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette se queixa de atitude de brothers e deixa festa - Reprodução / TV Globo
Juliette se queixa de atitude de brothers e deixa festa - Reprodução / TV Globo

Assim como para outros brothers, parece que a festa desta última sexta-feira (9) foi das melhores para Juliette.

Durante a madrugada, ela se retirou da confraternização e foi se deitar no Quarto Cordel. Camilla de Lucas e João Luiz notaram a ausência da advogada e logo foram conversar com ela.

"Algumas atitudes entristecem. Como eu não tenho certeza se eu tô viajando ou se é real, eu prefiro ficar só triste. Quando eu tiver certeza, eu falo", comentou com os aliados enquanto reclamava do comportamento de alguns confinados.

Curiosos para entender de quem seria a reclamação, a influencer apenas concordou: "Não sei do que você está falando, só que quando a gente não tem certeza é melhor não falar. É o conselho que eu te dou".

Sem citar nomes, a paraibana novamente pontua que está recebendo um tratamento diferente de alguns brothers e desabafa:

"Estou vendo pessoas tendo algumas atitudes chatas, mas como não tenho certeza se estou vendo errada, por estar machucada ou cansada, prefiro não falar (...) Não tô triste e desesperada, mas com preguiça da atitude de algumas pessoas. Só que hoje é a festa do top 10 e essas questões são tão bobas que não merecem essa conversa", destacou.

PEDIDO SINCERO

Passando por bons bocados durante a última festa desta sexta-feira (9), Pocah entregou ao líder Caio que cogitou desistir da disputa por R$1,5 milhões.

Desmotivada no jogo, a cantora pediu para que Caio a indicasse ao próximo Paredão, uma vez que a opção do líder não participa da prova bate e volta.