Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Juliette se irrita após confusão por comida na xepa: ''Sem paciência''

No primeiro dia de divisão de grupos após vitória de João, participantes se desentendem

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette se irrita após confusão por comida na xepa - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette se irrita após confusão por comida na xepa - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (25), no primeiro dia de divisão entre VIP e xepa após a coroação do novo líder, João Luiz, já ocorreu o primeiro desentendimento por conta de comida.

Na cozinha, Projota diz que alguém comeu itens reservados da cota de Arthur. Enquanto Juliette confere se foi ela a responsável, o cantor se antecipa e dispara:

"Já bagunçaram tudo".Caio, que também está na xepa, se envolver na conversa: "Tem que ver quem que não comeu", diz o brother.

A sister, que estava no grupo VIP até o dia anterior, diz que não sabia como tinha sido a separação da comida. "Eu já estou sem paciência", desabafou.

O CÉU ÉO LIMITE:

A advogada atingiu um marco gigantesco fora do confinamento do Big Brother Brasil 21. Ela é a participante que conquistou o maior número de seguidores na vigésima primeira edição do programa. Ao total, ela acumula mais de 11 milhões de fãs em apenas um mês de reality.

A equipe da paraibana agradeceu pelo carinho dos internautas com um post especial. "Exatamente 1 mês depois da sua estreia no BBB21, nosso cactozinho conquista 11 milhões de seguidores por aqui. O coração chega a errar as batidas em ritmo de forró. Emoção demais, minha gente!", escreveram.