Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette se empodera após saída de Nego Di e enfrenta Karol Conká: "Me esculhambaram e não foi pouco"

Segura após receber resposta do público, ela desmentiu a cantora e não abaixou a cabeça

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 06h22 - Atualizado às 06h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette se empodera após saída de Nego Di e enfrenta Karol Conká - Reprodução/Instagram
BBB21: Juliette se empodera após saída de Nego Di e enfrenta Karol Conká - Reprodução/Instagram

A paraibana Juliette aproveitou a saída de Nego Di para abrir o coração e protagonizar um momento visceral no Big Brother Brasil 21.

Na noite desta quarta-feira (17), ela afirmou que foi "esculhambada" pela casa e que o humorista participou das ações.

"Eu respeito muito essa situação, suas dores e cicatrizes e vivências em relação a estar acostumada a outras pessoas serem valorizadas e você não, mas eu discordo porque eu, na minha posição de privilegiada, não fui acolhida. Pelo contrário, eu fui maltratada quando eu errei. Então, não é por isso. Pode ter sido pela circunstância", disse a advogada para Karol Conká.

A rapper tentou se explicar e disse que nem sempre ficou contra a paraibana.

"Mais ou menos, né. Porque me esculhambaram e não foi pouco, não. Eu levei nome de doente mental, doida, ciumenta, desequilibrada, possessiva", contou a advogada.

"Eu falei oscilação de sanidade. Não é louca, é oscilação. É o momento que você tem um pico de loucura", disse Karol. "Eu escutei coisas bem piores. Todo mundo tem, o problema é como a gente trata o outro", rebateu Juliette.

A SAÍDA

Na noite desta terça-feira (16), Nego Di deu adeus ao Big Brother Brasil 21 e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O terceiro eliminado não só deixou o programa como saiu com uma porcentagem de rejeição nunca vista antes na história do reality. O comediante saiu com 98,76% dos votos. 

Na casa, ele se envolveu em muitas polêmicas: participou do grupo que excluiu Lucas dentro do confinamento, fez comentários polêmicos e piadas consideradas ofensivas e teve inclusive sua postura antes do reality questionada - uma piada contra o sambista Arlindo Cruz.