Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette se emociona e vai às lágrimas ao falar de brother: "Queria ficar com ele, mas não posso"

Muito abalada e visivelmente alterada, sister abriu o coração e protagonizou momento de sinceridade

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 08h11

BBB21: Juliette se emociona e vai às lágrimas ao falar de brother: "Queria ficar com ele, mas não posso" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette se emociona e vai às lágrimas ao falar de brother: "Queria ficar com ele, mas não posso" - Reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette protagonizou um momento emocionante já no início da manhã deste domingo (8).

Ela desabafou sobre sua relação com Gilberto e foi às lágrimas. Para o professor João Luiz, ela disse que sente vontade de afinar a relação com o brother, mas que se sente muito magoada. 

"Por exemplo, o Gil. Eu queria ser amiga dele. Mas é muito ruim, tudo. Muito ruim, que ele falou isso. E eu sei que ele gosta de mim, eu sei que é verdadeiro. E eu gosto dele, e eu fico com pena porque ele está sozinho. E eu queria ficar com ele 100%, mas eu não posso, porque ele já me magoou demais. Ele vai ficar sofrendo aqui dentro", afirmou.

Maduro, o professor consolou a sister e disse que ela tem que confiar nos próximos sentimentos.

"Não tem problema a gente querer pensar na gente em primeiro lugar, isso não é egoísmo, não", afirmou.

SOLTOU O VERBO

Convidada da festa que rolou na casa do Big Brother Brasil 21, a cantora Ludmilla quebrou o protocolo e mandou um recado poderoso para João Luiz. O comentário foi durante o show que rolou no final da noite deste sábado (3).

Após o brother ser vítima de comentários ofensivos, ela pediu respeito. "A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**", disparou ela.