Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALIADOS

BBB21: Juliette se emociona após receber apoio de Gilberto: ''Fiquei sozinha''

Após uma tarde de conversa, Gil consola colega de confinamento e os dois firmam amizade

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h35

Juliette se emociona após receber apoio de Gilberto - GLOBO
Juliette se emociona após receber apoio de Gilberto - GLOBO

Após conversarem bastante na tarde desta sexta-feira (05) na casa do Big Brother Brasil 21, Juliette e Gilberto decidiram firmar amizade.

A advogada, que estava isolada na casa no dia anterior e tem enfrentado problemas com outros participantes do reality, se emocionou durante conversa na academia e chorou ao falar sobre sua vida fora da casa.

“Brincaram com a minha fé, com a minha mãe, comigo, com a minha autoestima, com minhas ideologias. Brincaram com tudo e eu fiquei sozinha escutando o tempo todo sem poder chorar, senão, eu era a vítima”, disse a sister.

Gil decidiu consolar a colega de confinamento e lhe ofereceu um abraço. “Tu tens noção o peso? Eu tendo que administrar os meus problemas, a emoção de estar aqui”, disparou ela.

SINCERO:

Mais cedo, em conversa com a nova aliada e Lucas Penteado no quarto cordel da casa, o economista soltou o verbo e deu sua opinião sincera sobre Karol Conká e disse que tem visto manipulação por parte dela.

Tem um manipulador no jogo, e eu já sei que é. Para mim, a Karol é uma extrema manipuladora”, disse ele para Lucas, questionando o fato de Conká não ter em momento nenhum discutido com ele.